Todo blog demora um tempinho para começar a receber visitas mais relevantes que as trazidas pelos desavisados do google.. Enquanto o espaço aqui está vazio de histórias (podem mandar, viu? Mandem para esse e-mail que eu reproduzo: parabreno@gmail.com ) vou contar uma rapidinha de um rabugento-mor.
Apesar dos meus poucos 35 anos costumo andar na praia do Cabo Branco, aqui em João Pessoa, com uma turma que tem pelo menos 55! Acho que o mais novo além de mim deve ter no mínimo 45 e ele está só. O resto tem 55 - 60 or plus. Um deles é conhecido por seu mau humor. Ser rabugento está intrinsecamente ligado ao mau humor e à murmuração. Pois bem, meu amigo viajou recentemente para Fernando de Noronha. Antes de embarcar já disparava: Estou indo, mas já sei que vai ser uma bosta.
E lá se foi curtir um final de semana na famosa ilha pernambucana... Ao retornar não demorou nada para soltar sua primeira rabugice: Não disse? Um bosta! Tudo caro. A melhor coisa que comi lá foi um cheeseburguer que custou tantos (não lembro o valor) reais!
Aí você está se perguntando: Quem vai pra Fernando de Noronha para ficar reclamando do lugar, dos preços e contando vantagem por sua expectativa negativa ter se confirmado? Esse meu amigo. Ganhou (ganhou nada, ja tinha!) meu selo rabugento-mor de qualidade!
ele tem a grana e o tempo [e o humor, sim pq só alguém super bem humorado pra partir pra Noronha e dizer: "vai ser uma bosta!"], eu mesma teria soltado uma mega gargalhada de 'como, assim?'. E eu a vontade de contemplar aquela lindeza toda: mas, lisa e atarefada. Ainda dizem que há justiça na terra! Onde?
ResponderExcluirEntão você é como eu: devota de São Liseu! rsrs Ei.. mas quem tem humor é você: Gafe no Colchão?! =))))
ResponderExcluir